Trilhos de vida

3 comentários:

  1. Excelente o posicionamento da senhora na frame, optaste e muito bem por a fotografar naquela nesga de luz. repara que esta tua opção não é meramente estética e composicional, com isto equilibras a foto, e passas a usar as sombras como seu complemento, preservando detalhes nas mesmas em prol da excelente fotometria alcançada.

    Meus parabéns, uma das minhas favoritas!

    Epá!!! Só agora olhei aqui para o lado direito do monitor, se o Michael Kenna vê isso estou feito, não José, sou muito muito menos que esses grandes nomes da fotografia, sinto-me lisonjeado e grato pela distinção que aqui me fazes, mas não sou digno de ocupar tal lugar, quem sabe daqui a uns quarenta anos, quem sabe eh eh eh

    Grande abraço,

    (blueiceangelphotography.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Trilhos de vida: com tudo a ver com a foto,muito bonita.

    ResponderEliminar